Maju Coutinho recebe prêmio e fala de racistas: ‘Justiça está sendo feita’

0

Maria Júlia Coutinho foi uma das premiadas na noite desta quarta-feira, 23, na 13ª edição do “Prêmio Faz Diferença”, promovido pelo jornal “O Globo” em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). O evento de gala aconteceu no Golden Roon do hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A jornalista do “Jornal Nacional” recebeu o prêmio do Segundo Caderno do Globo na categoria TV. “Vou completar meu primeiro ano no ‘JN’ agora dia 27 abril. Tenho muitas coisas para brindar nesse ano e esse prêmio chamado de ‘Faz a Diferença’ vem coroar um pouco disso também. O mais legal é que hoje é o Dia Mundial da Meteorologia e justamente hoje estou recebendo um prêmio tão importante. Foi a meteorologia que me trouxe até aqui, foi ser jornalista do tempo que me fez ter essa visibilidade.”, disse.
Maju comentou sobre o  processo de liberação dos suspeitos pelos ataques racistas que sofreu na internet, que também  atacaram Taís Araújo, Sheron Menezzes e Cris Vianna. “Estou feliz que a justiça está sendo feita, que alguns criminosos já foram chamados pela polícia. Acho que tudo está correndo como deveria correr. Eu não quero ficar falando muito sobre esse assunto, prefiro fugir um pouco, porque acho que esses ‘fakes’ queriam isso, queriam chamar a atenção, e eu acho que já fiz a minha parte. Não quero mais falar deles. É importante, sim, saber que esses ataques racistas não foram só em cima de famosos, mas acontece todos os dias com várias pessoas. Eu, a Taís Araújo e outras, somos apenas um seleto grupo e estamos fazendo a nossa parte”, decalrou.

A jornalista falou sobre as pessoas que se inspiraram nela e denunciaram atos racistas. “Fico muito feliz de como repórter do tempo influenciar outras meninas, ser exemplo para outras mulheres. Não sei se estou fazendo a diferença, como diz o prêmio, mas espero que sim”, declarou.

Maju Coutinho recebe prêmio e fala de racistas: 'Justiça está sendo feita'
Maria Jùlia Coutinho (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
As informações são do EGO.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here