Major Fábio reafirma voto em Marina e acredita que seu nome vai para o 2º turno

    0

    O candidato a governador da Paraíba, Major Fábio (PROS), revelou ao ParaíbaJá na manhã desta quinta-feira (28) que votará em Marina Silva (PSB), para presidente da República porque ela é da Rede. “Aqui na Paraíba ajudei na coleta de assinaturas de apoio ao partido Rede Sustentabilidade. Major Fábio acrescentou que tem feito contatos com a candidata Marina e que anunciou em debate esta semana que votará na candidata porque sabe que ela represnta a Rede.

    Indagado sobre se votaria no segundo turno no candidato à reeleição a governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), já que votará em Marina Silva, o candidato do PROS destacou que não vota no PSB até porque acredita que ele, Major Fábio, pela vontade dos paraibanos, estará na disputa no segundo turno das eleições 2014.

    O candidato a governador do Estado pelo PROS disse ainda que haverá surpresas nos resultados das eleições de 5 de outubro – 1º turno – e que sua candidatura tem tido boa aceitação nas ruas. Major Fábio chamou a atenção para o fato de que muita gente está desacreditada com relação a muitos políticos, tanto é que poucas pessoas estão colocando adesivos em seus carros.

    A Rede Sustentabilidade, que Major Fábio se refere, é, de acordo com o site da entidade, um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país. É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]