Major Fábio diz que reforçar o policiamente das fronteiras diminui a violência

    0

    O candidato ao governo do Estado, Major Fábio(PROS), destacou linhas de seu programa de governo “Fronteiras Fechadas para o Crime” na área de Segurança Pública, que pretende monitorar com mais rigor e precisão a divisa da Paraíba com Estados adjacentes. Segundo o candidato, esses métodos são cruciais para resolver o problema da violência, impedindo a entrada de drogas e armas oriundas de nossos estados vizinhos. “Vamos monitorar nossas fronteiras 24 horas através de pontos estratégicos fixos e com blindados leves, utilizando escâneres para detectar drogas ou armas. Em 20 minutos saberemos se aquele veículo possui alguma irregularidade” disse.

    Major Fábio também enunciou que irá investir na educação simultaneamente, onde pretende ocupar mais os jovens com atividades escolares, como esportes, lazer, laboratórios de  informática e bibliotecas, tirando-os da vulnerabilidade ocasionada pela falta de estruturação nas escolas.

    E acrescentou: “É necessário também incluir uma educação de qualidade  para acabar com a violência, a juventude está vulnerável por falta de mais investimentos na educação. É preciso investir mais na ocupação de nossos jovens, que não estão ligados à atividades dentro das escolas” completou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]