Major Fábio diz não saber sobre ida de Veneziano ao PROS e não descarta aproximação com Ricardo

    0

    O ex-deputado federal Major Fábio, principal liderança do PROS na Paraíba, recebeu com surpresa a informação de que o deputado federal Veneziano Vital estaria cogitando trocar o PMDB pelo seu partido. Fábio disse que não recebeu nenhum tipo de comunicação nesta sentido, seja do próprio Veneziano ou da direção nacional do PROS.

    “Não tem nada de concreto, nenhuma sinalização, não tem nem como comentar sobre o assunto. Ficarei aguardando uma ligação do presidente nacional, Eurípides Gomes, para tratar sobre o isso”, disse o ex-deputado.

    O deputado federal estaria deixando o PMDB por não concordar com os rumos dos partido, especialmente no diretório de João Pessoa, onde o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) lançou sua pré-candidatura a prefeito e está tentando aproximar a legenda do PSDB, do senador Cássio Cunha Lima. Veneziano, por outro lado, busca reforçar as alianças de seu partido com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

    Opositor de Ricardo no estado, Major Fábio disse que a proximidade de Vené com o governador socialista não seria um empecilho para sua entrada no PROS. “Ainda não pensei sobre isso (aproximar-se de Ricardo Coutinho), mas se tiver de acontecer, terá de ser agora, neste período”, revelou o ex-deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here