Major Fábio ainda lamenta o passado: “não saí do PROS, foi o partido que saiu de nós”

0

O ex-deputado federal Major Fábio, se filiou, na manhã desta segunda-feira (15), ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Sobre sua saída do PROS, ele deu uma declaração provocativa, relembrando a recente intervenção da Executiva Nacional. “Eu não saí do PROS, foi o partido que saiu de nós”.

“A minha entrada no PTB é porque nós queremos construir um projeto por João Pessoa. Nós tivemos ontem o terceiro homicídio de policial na Paraíba,  nós estamos com epidemia de zika, epidemia de dengue, epidemia chikungunya, epidemia de violência, epidemia de criminalidade. Então, estou vindo pra o PTB, voltando para política, porque não dá pra ficar em casa”, reforçou o major.

Nos bastidores do meio político, há também  especulações de que a saída de Major Fábio do PROS e o ingresso no PTB teve como intenção uma candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições 2016, o que, em primeiro momento, ele não confirma, nem nega.

“Eu estou entrando em um time, um time que está sendo muito bem formado. Estou à disposição do PTB para disputar o que PTB decidir. Para onde o PTB for, nós vamos e que o PTB decidir nós vamos acompanhar”, desconversou ele.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here