Lideranças de oposição formam Frente e debatem problemas de João Pessoa nesta segunda-feira

    1

    E mais uma Frente será formada na Paraíba. Desta vez, é a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa, que será formada por lideranças políticas de oposição à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que deve discutir problemas da população e formar um bloco em defesa de um novo projeto, ou seja: deve resultar na escolha de um nome para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2016.

    Essas lideranças devem se reunir nesta segunda-feira (10), no hotel Skyler, na praia de Cabo Branco, a partir das 10h. O encontro é articulado pelo deputado federal e coordenador da bancada do Estado no Congresso, Wilson Filho (PTB).

    Para ele, a insatisfação com o atual cenário administrativo da cidade é o que motiva a formação desta Frente, além de João Pessoa não ter ações planejadas e em execução que atenda as necessidades da população. “João Pessoa acaba de completar 430 anos de existência. É uma data marcante para nossa cidade. Por isso, acreditamos que é um momento importante para discutirmos seus principais problemas e dificuldades e apontarmos sugestões para a construção de um projeto político que atenda a essas questões”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here