Vereador prega rompimento com PT e cogita Laura Farias como candidata do PSB em JP

    0

    O vereador da bancada de oposição Renato Martins (PSB) declarou, em entrevista ao Paraíba Já, que defende abertamente a tese de que a sua legenda deve romper imediatamente com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e que o partido deveria estudar os nomes de Laura Farias e João Azevedo para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

    “O PSB reúne bons quadros administrativos e um bom projeto, já testado e executado em João Pessoa”, afirmou.

    Ele afirmou que o PSB pode entrar na disputa com a certeza de vitória. “Temos bons nomes que podem representar muito bem o modelo de gestão do PSB. Laura Farias, João Azevedo e todos do partido que possuem mandato. Mas acredito que a tendência é pela escolha de um nome técnico, pois essa é a necessidade de João Pessoa”, explicou.

    Laura Farias é forte nome dentro do jardim dos girassóis. Ela que fez parte da equipe de secretários na gestão de Ricardo Coutinho (PSB) quando foi prefeito de João Pessoa, continuou sendo parte de sua equipe no Governo do Estado. Ela já foi superintendente da Sudema e Companhia Docas da Paraíba. Atualmente é superintendente do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS).

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here