Mais uma banda paraibana faz bonito no Super Star e garante vaga na 2ª fase

    0

    Mais uma banda de João Pessoa fez bonito no palco do programa Super Star, da Rede Globo. Depois de Dois Africanos e Yegor Y Los Bandoleros, na noite deste domingo foi a vez de Os Gonzagas carimbarem o passaporte para a próxima fase do reality.

    Interpretando ‘Vem Morena’, do Rei do Baião, Os Gonzagas conquistaram a simpatia dos três jurados, que fizeram questão de aplaudir a apresentação da banda paraibana. Paulo Ricardo foi o primeiro a dar ‘Sim’. Logo depois os cantores Sandy e Thiaguinho também aprovaram a performance da banda pessoense.

    “Eu gostei muito porque o baião de Luiz Gonzaga está no nosso DNA. As pessoas costumam tocar essa música mais lenta e eles vieram com energia”, observou Paulo Ricardo. “Eu demorei a dar o ‘Sim’, mas tive a certeza porque tocar essa música é muito difícil e eles fizeram bem”, enfatizou Thiaguinho.

    Sandy, que também aprovou a apresentação de Os Gonzagas, foi escolhida como madrinha do grupo. Ela aproveitou para dar uma dica à banda paraibana: “Deu um probleminha de afinação, e acho que vocês só precisam aumentar o tom”.

    Minutos antes de subir ao palco do Super Star, Felipe Alcântara, voz e triângulo de Os Gonzagas, contou o objetivo do grupo ao escolher a canção ‘Vem Morena’. “Nós queríamos iniciar o programa com a música do nosso rei do baião, Luiz Gonzaga. É uma música que mistura o baião, o rei do baião e a nossa identidade. Conseguimos sintetizar em dois minutos tudo aquilo que a gente queria”, disse o músico.

    No próximo domingo (10), serão definidas as quatro últimas bandas que seguirão do Super Star. Representando João Pessoa, Dois Africanos, Yegor Y Los Bandoleros e Os Gonzagas já estão assegurada na próxima fase do programa.

     

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here