Mais um petista contraria a orientação do partido e permanece na gestão de Cartaxo

    0
    Mais um petista contraria a orientação do partido e permanece na gestão de Cartaxo
    Nota de Hildevânio posta no Facebook

    Histórico filiado do Partido dos Trabalhadores, o secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Serdub-JP), Hildevânio Macêdo, utilizado as redes sociais para comunicar a decisão de permanecer na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, que na última quinta-feira (17), deixou o PT para se filiar ao PSD.

    A decisão de Hildevânio vai de encontro à orientação da direção do PT, que optou pela entrega de todos os cargos que a legenda mantinha na gestão de Cartaxo. Além de Macêdo, mais dois petistas resolveram contrariar a determinação do partido: Lucius Fabiani e Anderson Pires, superintendente da Emlur e secretário adjunto de Comunicação. Ambos já adiantaram que permanecerão em seus cargos.

    Ontem, a direção do PT deliberou que os filiados que não entregarem os cargos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo poderão ser expulsos da legenda.

    Leia abaixo a nota posta por Hildevânio Macêdo em seu perfil no Facebook:

    Boa noite a todos. Gostaria de comunicar que permaneço a frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Reafirmo minhas convicções políticas durante toda a minha história de militância no Partido dos Trabalhadores. Estou convicto das ações implementadas pelo prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa, a exemplo da Educação, Saúde, Habitação, Desenvolvimento Social, Econômico e Urbano, que mantém a sintonia com as ações do Governo Federal da Presidenta Dilma Rousseff. Agradeço o apoio que tenho recebido de toda população e estou disposto a continuar contribuindo para tornar nossa Capital cada vez melhor de se viver.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here