Mais um incomodado: vereador lamenta críticas de deputada sobre atuação da CMJP

    1

    Nesta quarta-feira (20) o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) rechaçou as declarações da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que criticou uma possível acomodação na relação política entre a Câmara de João Pessoa (CMJP) com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

    “Acredito que deputada fala por experiência própria, pois não realiza nenhuma crítica sobre a má qualidade de serviços públicos e obras paralisadas pelo Governo do Estado nos últimos cinco anos. Portanto, não deve transferir para o Parlamento Municipal uma incapacidade do Parlamento Estadual e do seu mandato”, afirmou o vereador.

    O parlamentar também falou sobre a verdadeira postura da CMJP: de acompanhamento, fiscalização e permanente diálogo com a Prefeitura da Capital, pautando as demandas de interesse da população. “A relação da Câmara com o Executivo Municipal é bastante harmoniosa, respeitosa e autônoma. Fazemos as críticas necessárias e cobramos a melhoria dos serviços, bem como a realização de obras importantes para a cidade, de forma responsável e coerente, ao contrário de muitos deputados, onde a subserviência faz com que o discurso não se verifique na prática”, disse.

    Marmuthe disse ainda que a Gestão Municipal tem avançado em diversas áreas devido a elevada capacidade de planejamento, realização e competência administrativa, mesmo com todas as dificuldades econômicas e políticas em âmbito nacional. “A gestão do prefeito Luciano Cartaxo vem fazendo um trabalho qualificado em João Pessoa e por isso mesmo possui grande apoio popular e da maioria dos vereadores. Isso incomoda muito a oposição, que já começou a apelar e antecipar a disputa eleitoral”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here