Mais um descontente: ex-secretário de Cartaxo classifica como ‘burrice’ ato da PMJP

1

O ex-secretário adjunto de Comunicação de João Pessoa Anderson Pires, em seu perfil no Facebook, na noite deste sábado (18), reclamou da decisão da Prefeitura de João Pessoa de isolar o acesso à Estação Ciência, Cultura e Artes. O local, que já estava interditado para a circulação de veículos, estava sendo usado por ciclistas e outros esportistas, para  realizar atividades físicas.

Em sua postagem, Anderson foi contundente. “Confesso que é difícil acreditar que um ser que toma uma decisão dessas pode ser considerado racional. O nível cognitivo seria comparado ao de um muar. Porém, posso estar sendo injusto com o quadrúpede”, afirmou.

Ele ainda declarou sua insatisfação com o ato da PMJP e repudiou que agora ciclistas serão forçados a usar o desvio. “Agora o ponto mais oriental virou um campo de concentração e seremos obrigados a trafegar com nossas bicicletas pelo maravilhoso desvio, que é na verdade uma rota de assaltos. PQP  (sic)”, disse.

Mais um descontente: ex-secretário de Cartaxo classifica como 'burrice' ato da PMJP

Mais um descontente: ex-secretário de Cartaxo classifica como 'burrice' ato da PMJP Mais um descontente: ex-secretário de Cartaxo classifica como 'burrice' ato da PMJP

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vez o PARAIBAJÁ fazendo o papel de CABO ELEITORAL de Cida Ramos, pense num portal que perdeu a credibilidade, está conseguindo ser pior que o Pbagora , todos os dois sendo CAPACHOS de RUINcardo… VERGONHA DE JORNALISMO…Eu não iria votar em CARTAXO mas por essa execração feita pela mídia contra o mesmo a mando do TIRANO não só vou votar mais também vou ser um militante fiel a sua candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here