Mais um deputado é hostilizado em aeroporto: “golpista, golpista”; assista o vídeo

1

O deputado federal Mendonça Filho, do Democratas, foi recepcionado aos gritos de “golpista” ao chegar no Aeroporto Internacional do Recife nesta terça-feira (19). Líder da oposição na Câmara dos Deputados, Mendonça foi um dos parlamentares pernambucanos que votou pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em Brasília, no último domingo (17).

Leia também:

Vídeo: Deputado do PMDB é hostilizado por eleitora em aeroporto: “golpista, engomadinho”

Quando tentava deixar o aeroporto do Recife, o deputado federal foi surpreendido por manifestantes, que o acusaram de ter compactuado com o que consideram um golpe de Estado. Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, Mendonça Filho aparece irritado com a abordagem e chega a mandar beijo para os manifestantes. Em nota, o parlamentar atribuiu o ataque ao PT e classificou a abordagem como “choro de derrotado”.

Na segunda-feira (18), o deputado Vitor Valim (PMDB-CE) também foi hostilizado por populares no aeroporto de Brasília. O parlamentar foi chamado de “engomadinho” e acusado de ser “golpista”. Ele também foi um dos parlamentares que votou pelo impeachment da presidente Dilma.

Confira abaixo nota na íntegra a nota divulgada pela assessoria do deputado Mendonça Filho:

O coordenador do Comitê do Impeachment, deputado Mendonça Filho, como democrata que é, respeita as posições contrárias ao impeachment, ao mesmo tempo que repudia os atos de agressão e ameaças dos quais foi vítima hoje,  pela claque petista, desesperada com o pleno exercício da Democracia do Brasil. “A democracia do PT é assim: no grito e na violência. Não me intimido com esse tipo de prática, que, felizmente, pro bem do Brasil, está no seu ocaso”, afirmou Mendonça, ressaltando que tem o apoio de 70% da população que quer o impeachment e está nas ruas pedindo o afastamento de Dilma/PT.

Mendonça cita as imagens do vídeo, divulgado pelos próprios petistas, como prova da agressão. “Fizeram ameaças, como se eu fosse me intimidar. Isso é choro de derrotado, que vai perder os milhares cargos e benesses, com a derrocada de um projeto de poder autoritário, corrupto e que quebrou o País”, afirmou.

O coordenador do impeachment, destacou, ainda, que alguns militantes estavam con broche do PT. “É a militâncisma aparelhada pelo PT, CUT, MST e aliados, num último suspiro pra garantir seus cargos”, ironizou Mendonça, que reagiu tranquilamente à manifestação, dando chauzinho pra os petistas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here