Mais de 230 ocorrências são registradas pelo Corpo de Bombeiros na Paraíba

0

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, das 7h30 da sexta-feira (16) até às 5h desta segunda (19), 232 atendimentos de emergência e prevenção em todo o estado. Os números incluem as demandas recebidas através do 193 e abrangem as modalidades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e busca e salvamento; além das ações de prevenção.

Conforme o balanço, na área operacional, os atendimentos de natureza pré-hospitalar lideraram o ranking, com 127 casos, seguidos pelas ações de combate a incêndio (30) e salvamento (11). Também houve dois casos de intervenção e emergência envolvendo produtos perigosos e sete outras ocorrências não classificadas dentro dessas categorias.

Na área de salvamento aquático, o fim de semana foi considerado tranquilo, com o registro de apenas um resgate aquático (quando a pessoa em situação de iminente afogamento é retirada da água pelos guarda-vidas) na área da Grande João Pessoa.  Na parte preventiva de forma geral, foram 54 ações, sendo 25 informações prestadas ao público, 15 advertências e 14 pontos-base em eventos externos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here