Mais de 20 mil pessoas inscritas no concurso do MPPB até esta sexta

    0

    Cinco dias após a abertura do período de inscrições do Concurso para o Quadro de Serviços Auxiliares do Ministério Público da Paraíba (MPPB), ocorrido na última segunda-feira (4), até o início da tarde desta sexta-feira (8), a Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pelo certame, já havia registrado a geração de 20.527 boletos bancários em seu site (www.concursosfcc.com.br). As inscrições estão abertas até o próximo dia 3 de junho.

    A informação do índice de geração de boletos foi repassada nesta sexta-feira pela direção da Carlos Chagas a integrantes da  Comissão Especial do Concurso Para Servidores do MPPB, que se encontram em São Paulo, na sede da FCC, acompanhando as atividades de preparação do concurso.

    “Nessa reunião estamos tratando da organização para a aplicação da prova e o nível de profundidade dela, no que diz respeito ao grau de dificuldade adequado ao perfil do futuro servidor desejado pelo Ministério Público”, explica o promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto, presidente da Comissão do Concurso, que está em São Paulo, acompanhado de outro integrante da Comissão: Marcos Vinícius Ferreira Cesário. A Comissão ainda é composta pelo promotor de Justiça José Leonardo Clementino Pinto e pelos servidores Célia Maria Bezerra de Melo e Ícaro Ramalho Dionísio.

    Somente no primeiro dia das inscrições, 4 de maio, a Fundação Carlos Chagas já havia registrado a geração de 8.210 boletos bancários, considerado um número bem acima das expectativas, já que os concursandos (concurseiros) geralmente deixam para fazer as inscrições nos últimos dias, antes do fim do prazo previsto.

    As inscrições para os interessados em concorrer às 105 vagas do Concurso para o Quadro de Serviços Auxiliares do MPPB se encerram às 14h do dia 3 de junho. Elas estão sendo realizadas exclusivamente por meio da internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). As provas do concurso estão programadas para o dia 19 de julho.

    Para os cargos de analista ministerial, de nível superior completo, a inscrição tem o valor de R$ 100,00. Para os cargos de técnico ministerial, com ensino médio completo, a inscrição é no valor de R$ 85,00. O pagamento do boleto poderá ser efetuado em dinheiro ou cheque do próprio candidato. Em caso de cheque, somente será considerado quitado após a respectiva compensação.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here