Mais de 160 oportunidades de empregos são ofertadas pelo Sine

    0

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz intermediação para 166 oportunidades de empregos no mercado de trabalho. Nesta semana, há 44 vagas na área de limpeza, além de diversos postos no comércio e no setor de serviços. Veja a lista de oportunidades: http://goo.gl/58id3t.

    Há 40 vagas para auxiliar de limpeza e, para concorrer, é preciso ter ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência. O perfil é o mesmo para as vagas de líder (uma) e supervisor (duas) do setor de limpeza. Já para a vaga de encarregado do setor, é preciso ter ensino médio completo e um ano de experiência. As entrevistas serão feitas no Sine-JP a partir desta quarta-feira (9).

    No comércio, os postos de trabalho abertos são para consultor de vendas (dez), gerente comercial (dez), vendedor (sete), promotor de vendas (duas) e atendente de loja (uma).

    Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, há vagas para garçom (dez), cozinheiro de restaurante (duas), cumim (duas) e gerente de restaurante (uma). O Sine-JP ainda disponibiliza oportunidades para auxiliar de produção (cinco), manicure (cinco), cabeleireiro (três), costureira (três), mecânico de caminhões (três) e vigilante (três), entre outras funções com menor demanda.

    O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Ao comparecer ao Sine-JP, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here