Mágoas continuam: ex-aliado de RC diz que atitude do governador é “contraditória”

    1

    O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) afirmou nesta segunda-feira (04), que de acordo com suas convicções e os históricos de apoio do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), em eleições anteriores, ele será um nome importante nas disputas eleitorais de 2018.

    “Eu sei do compromisso que o prefeito tem com João Pessoa, ele será sem sombra de dúvidas um nome importante nas próximas eleições, como foi nas eleições passadas. Tanto eu, como ele, pode ser o candidato do PSD ao Senado em 2018. Não podemos deixar de reconhecer que Luciano teve um papel importante nas eleições para governador. A decisão do PT, a decisão de Luciano, a candidatura de Lucélio como companheiro de chapa do governador Ricardo Coutinho, foi muito importante. Como também foi de extrema relevância no segundo turno  o apoio  do senador José Maranhão, porque ninguém faz política sozinho. Tenho certeza que eu tive um papel importante, como o senador Cássio também teve nas eleições de 2010 do hoje governador Ricardo Coutinho”, afirmou.

    Quando questionado sobre as críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em  relação ao desempenho de Cartaxo à frente da administração de João Pessoa, Rômulo criticou seu ex-aliado e afirmou que as críticas são contraditórias.

    “Eu não consigo entender como em um ano se muda tanto de discurso e de entendimento. A população é quem deve estar estranhando. Se para as eleições estaduais Luciano serviu e para as eleições municipais ele não serve mais, é muito contraditório. Eu tenho certeza que no grau de politização da Paraíba e dos pessoenses, eles vão analisar com clareza, já deram respostas em vários pleitos, inclusive a vitória de Luciano foi fruto disso. Eu acho muito contraditório”, analisou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here