Magno fala sobre adaptação e espera evolução do Botafogo-PB na Série C

0

O Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C tradicionalmente é muito equilibrado. Um tropeço ou uma simples vitória pode mudar muita coisa na tabela classificação, tornando o salto de posições para cima ou para baixo constante durante a primeira fase. Uma das peças novas do tabuleiro montado por Itamar Schulle é o volante Magno, que acredita que a vitória contra a equipe alagoana seja o início de uma evolução no certame nacional.

Ao fim da terceira rodada, o Botafogo-PB foi um exemplo prático dessa realidade da competição nacional. Antes da bola rolar no Almeidão, o Belo era o último colocado. Quando Dico abriu o placar contra o CSA-AL, o time pulou para o G4, e, ao fim dos jogos, ficou na quinta colocação.

O zagueiro Plínio resumiu o panorama botafoguense nas primeiras rodadas, e apontou o caminho que o clube da estrela vermelha deve traçar para alcançar as metas na Série C sem que dependa de ninguém.

– O início não foi tão bom. Nós sabíamos que precisávamos vencer o CSA-AL. Entramos em campo em último, enfrentando o líder. Tínhamos que entrar dispostos. Uma vitória nos deixaria perto do G4. Chegaram peças novas, demoramos um pouco para dar uma encaixada, mas tomara que daqui para frente seja só alegria. Temos que manter o equilíbrio até o final. Dentro de casa, temos que fazer o nosso dever. Se fizermos isso, roubando alguns pontos fora de casa, nós temos grandes chances de terminar entre os quatro primeiros – disse.

Uma das peças novas do tabuleiro montado por Itamar Schulle é o volante Magno, que acredita que a vitória contra a equipe alagoana seja o início de uma evolução no certame nacional. Recém chegado do Campinense, o camisa 20 também comentou sobre sua adaptação ao time, depois de já ter atuado como titular nos dois jogos em que esteve a disposição.

– Foi rápida a minha adaptação. Eu já sabia do estilo de jogo professor Itamar. Estou podendo corresponder dentro de campo. A Série C é uma competição muito difícil. Creio que nós estamos no caminho certo. Começamos a dar liga. Vamos continuar na mesma pegada, conseguir as vitórias e trazer o torcedor de vez para o nosso lado – garantiu.

Uma vitória contra o Salgueiro-PE no próximo domingo (04), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, garantem o Belo no G4 ao fim da quarta rodada do Grupo A da Série C. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here