Machucado, Walter fica de fora do restante da temporada

    0

    O zagueiro Walter, do Botafogo-PB, está fora do restante da temporada. Em exame realizado nessa quarta-feira, foi constatado o rompimento do tendão de Aquiles do pé esquerdo do jogador e o tempo de recuperação para a lesão deve ser de quatro meses, contrariando a primeira avaliação do médico do clube, Fabio Farias. Com a nova previsão para a recuperação, o atleta não participa mais da Série C deste ano.

    Walter se machucou na última partida do Belo, diante do ASA, pela 16ª rodada do torneio nacional, após uma disputa de bola com Pedro Henrique, goleiro do clube alagoano. Perto do fim do jogo, em busca do empate, o zagueiro foi para o ataque e acabou se chocando com o arqueiro do Fantasma. De acordo com o jogador botafoguense, agora resta a ele ficar na arquibancada e torcer para os companheiros.

    – É um momento muito ruim e delicado que estou passando. Mas agora é torcer para que o grupo possa conquistar o objetivo, que é subir para a Série B. Agora é fazer fisioterapia para poder voltar ano que vem, melhor que neste ano – comentou o zagueiro.

    O jogador ainda revelou que o goleiro Pedro Henrique, do ASA, entrou em contato com ele por telefone e se disse muito chateado com a lesão do colega de profissão. Para Walter, o lance foi de jogo e não houve nenhuma maldade por parte do atleta do Alvinegro alagoano.

    – Ele (Pedro Henrique) me ligou ontem e disse que ficou muito chateado quando soube da minha lesão. Acho que, se tivesse maldade dele no lance, ele não teria nem me ligado. Minha filha de 4 anos até perguntou quem era ele e disse que ia pegá-lo – brincou o jogador do Belo.

    Com a previsão de quatro meses para retornar aos gramados, Walter deve voltar a vestir a camisa do Botafogo-PB oficialmente apenas na Copa do Nordeste de 2015, que tem início marcado para o dia 5 de fevereiro.

    Colaboração GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]