Macedo diz que Eduardo Cunha é ‘minoria’ do PMDB que quer romper com PT

    0

    O secretário de articulação política do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante sua passagem pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante a última sexta-feira (10).

    O petista, que também ocupa o cargo de secretário executivo do Orçamento Participativo na Prefeitura de capital, disse que Cunha é parte da ‘minoria’ dentro do PMDB que quer romper com o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

    “Esse acirramento promovido por Cunha é desnecessário. O PT sempre teve o PMDB como aliado, desde o primeiro governo Lula, e segue como aliado. Esta vontade de romper é pessoas de Eduardo Cunha, que quer ser oposição, mas ele é minoria dentro do partido”, disparou, em entrevista ao Paraíba Já.

    Jackson disse ainda que as acusações de que PT e PSB teriam organizado os protestos contra Cunha são sem sentido. “As manifestações foram organizadas pelos movimentos sociais, por decisão deles, com as pautas deles. No nosso entendimento, Eduardo Cunha partidarizou o acontecimento”, criticou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here