Luto! Morre em João Pessoa o multimídia Neno Rabello, fundador da revista A Semana

0
Luto! Morre em João Pessoa o multimídia Neno Rabello, fundador da revista A Semana
Neno (E) no programa da rádio Correio AM

Faleceu na noite desta segunda-feira (11), em João Pessoa, aos 63 anos de idade, o multimídia Flávio Rocha Rabello, mais conhecido na comunicação paraibana como Neno Rabello. Ele lutava há anos contra a diabetes, doença que o fez perder a visão

Neno Rabello foi diretor comercial do extinto Jornal O Norte e fundador da revista A Semana. Atualmente, apresentava programa radiofônico na Correio AM.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Neno Rabello. “Neno Rabello nos ensinou a todos que n’A Semana cabiam bem mais que sete dias. Neno – meu amigo Neno!!! – ensinou a todos nós que sempre vale muito a pena viver!!! Vá em paz, amigo!”, comentou o multimídia Anchieta Maia, fundador do Jornal Moçada que Agita. “Estou de luto pela morte do meu amigo Neno Rabello”, pontuou o colunista social Abelardo Jurema, do Jornal Correio.

O corpo de Neno Rabello está sendo velado na Central de Velórios Morada da Paz. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (12), às 15h, no cemitério Parque das Acácias, na Capital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here