Ex-presidente quer visitar novamente a PB para ver fim do racionamento em Campina

As obras complementares do Governo do Estado a cidade de Campina Grande recebe as águas da Transposição

O ex-presidente Lula disse nesta quarta-feira (5) e disse que quer voltar ao Estado da Paraíba para ver de perto e celebrar o final do racionamento de água na região de Campina Grande. A declaração do petista foi feita durante entrevista a uma rádio de João Pessoa.

Lula também elogiou o governador Ricardo Coutinho pela sua postura como governador e disse que acha “Ricardo um dos políticos mais sérios desse país. A Paraíba deve ter orgulho do governador que tem”. Graças a obras do Governo do Estado que a cidade de Campina Grande viu as águas da Transposição chegar para abastecer o açude Boqueirão.

Sempre antenado com o que falam sobre ele, Lula aproveitou a ocasião para ouvir pessoalmente do ex-senador paraibano Roberto Cavalcanti as “bobagens que ele falou no rádio” a seu respeito.

“Um tal de Roberto Cavalcanti que falou muita bobagem sobre mim em sua emissora de rádio. Eu quero que esse cidadãoque foi caluniar eu e Dilma diga isso quando eu for na Paraíba”, desafiou.

Sonho

Sem enconder de ninguém que sonha eu voltar ao Planalto para reestabelecer o crescimento do país, Lula também atacou o judiciário. “Eu já provei a minha inocência. Eu quero agora é que eles provem minha culpa”, salientou.