Paraibana defende Marina para substituir candidatura de Campos

    0

    A paraibana e deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP), afirmou nesta quinta-feira (14) que defende o nome de Marina Silva para substituir Eduardo Campos na chapa presidencial do PSB.

    Por telefone, direto de São Paulo, Luiza Erundina falou a uma emissora de rádio de João Pessoa que a solução natural para substituir Eduardo Campos na chapa do PSB seria mesmo o nome de Marina Silva, que já estava na coligação como candidata a vice-presidente. “Acho que Marina seria a solução natural mas evidentemente haverá uma discussão dentro do partido e da coligação”.

    A paraibana Luiza Erundina acrescentou que pessoalmente defende o nome de Marina como candidata a presidente da República, mas adianta que está aberta a participar das discussões que virão de forma democrática e acatará a decisão que for tomada.

    Erundina destacou, no entanto, este é o momento é de solidariedade à família de Campos e de cuidar do trâmites do velório, e que as questões sobre a nova composição da chapa fica para mais adiante.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here