Luiza Brunet faz post falando da Lei Maria da Penha: ‘Não devemos calar’

0

Luiza Brunet está bastante empenhada na causa das mulheres vítimas de violência doméstica. A atriz, que acusa o ex-marido, Lírio Parisotto, de agressão física, fez um post falando sobre a Lei Maria da Penha, na manhã desta terça-feira, 26, em seu perfil oficial no Instagram. “Graças à luta de uma mulher – Maria da Penha – muitas outras estão buscando justiça. Não devemos calar”, legendou a ex-modelo.

Recentemente, a polêmica envolvendo o casal ganhou mais um episódio. A colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, publicou que advogados da ex-modelo teriam procurado o empresário para negociar a separação do casal antes dela denunciá-lo publicamente sobre uma suposta agressão ocorrida em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo a publicação, as negociações não teria evoluído e o que aconteceu a seguir todo mundo já sabe. Os advogados de Parisotto, no entanto, questionam o fato de Luiza só ter feito a denúncia após saber que o empresário não estava disposto a partilhar seus bens. Com a repercussão da notícia da “Folha”, a defesa de Luiza Brunet, que recebeu apoio de famosos na web, enviou à imprensa uma nota com a versão da cliente deles.

“As reuniões entre os advogados de Luiza Brunet e de Lírio Parisotto não têm qualquer relação com a representação feita ao Ministério Público de São Paulo sobre a agressão física sofrida pela atriz… O que se vê, nos últimos dias, é uma tentativa desesperada e simplista da defesa do agressor que, em vez de retificar a sua conduta, tenta denegrir a vítima e impedi-la de exercer seus direitos constitucionais. São posturas retrógradas que não encontram ressonância nem apoio na sociedade”, finaliza a nota.

Luiza Brunet faz post falando da Lei Maria da Penha: 'Não devemos calar'
Luiza Brunet (Foto: Reprodução / Instagram
Informações do Ego.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here