Lucy Alves se muda para o Rio de Janeiro na próxima semana

    0

    Na semana que vem, a cantora Lucy Alves embarca para o Rio de Janeiro, seu novo lar. Há 2 meses ela alugou um apartamento na suntuosa avenida Nossa Senhora de Copacabana, mas não conseguiu se mudar por conta dos inúmeros compromissos de sua requisitada agenda, um deles nos Estados Unidos, para onde viajou no começo de setembro. Segunda-feira que vem, ela vai terminar de levar a mudança. Lucy Alves, 28, leva na bagagem planos e sonhos e, assim como fizeram Elba Ramalho e Zé Ramalho há mais de 30 anos, ela espera encontrar na Cidade Maravilhosa o trampolim para o estrelato.

    Em relação aos conterrâneos, que chegaram por lá como ilustres desconhecidos, Lucy desembarca com a exposição nacional no The Voice Brasil e um disco lançado por uma multinacional. Bons cartões de visita.

    “Por mim eu não sairia nunca de João Pessoa. Eu adoro essa cidade, a qualidade de vida aqui é perfeita, mas lá estão os contatos, os produtores, muitos programas a se fazer”, comenta a cantora com a reportagem, ressaltando que seu “quartel” ainda está aqui, para quando voltar à Paraíba.

    “Eu tenho muito trabalho a fazer nesse eixo Rio-São Paulo”, prossegue Lucy. “Por aqui a coisa tá indo bem, mas lá é um lugar que vale à pena estar, fazendo contatos, marcando shows, e morando lá tudo fica mais fácil. Mas eu tenho a plena convicção que vou tá meio que começando (do zero)”.

    Colaboração Jornal da Paraiba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]