Luciano Cartaxo reúne Cássio e José Maranhão em comício em Mangabeira

0

“O que está em jogo em João Pessoa é o que o povo já abraçou: o futuro da cidade. É bom saber que a população já percebeu isso e sabe que estamos no caminho certo para seguir em frente. João Pessoa vai se desenvolver mais, vai crescer mais, vai avançar ainda mais, porque a decisão já foi tomada. Vamos à vitória”, afirmou Luciano Cartaxo (PSD), durante o Grande Comício 55, realizado na noite desta quarta-feira (28) em Mangabeira. Ao lado de grandes lideranças políticas da Paraíba, como os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), e do candidato à vice-prefeito Manoel Junior, Luciano marcou o encerramento das atividades de rua da campanha ao lado do povo, confirmando o grande favoritismo para vencer as eleições e garantir mais quatro anos de fortes investimentos na Capital.

A quatro dias da eleição, o prefeito escolheu Mangabeira para realizar o maior comício já registrado nessa disputa. O bairro, que contou com grandes investimentos da gestão municipal desde 2013 – como a construção de três novas creches e recuperação de outras cinco, a reforma do campo do Wilsão, o Restaurante Popular e o Centro Cultural – recebeu de Luciano Cartaxo a garantia de investimentos ainda maiores nos próximos anos, para contribuir com mais avanços para o bairro mais populoso da cidade.

Antes do comício, o prefeito percorreu diversas ruas de Mangabeira junto às lideranças políticas, candidatos a vereador e à grande militância da ‘onda azul’. Por onde passava, Luciano confirmava o sentimento que vem sendo observado desde o início das eleições: o reconhecimento de que seu trabalho merece seguir adiante, mantendo a cidade no rumo do desenvolvimento, e a esperança de que João Pessoa não irá retroceder, pois apoia uma candidatura que tem história e forte identificação com o pessoense.

O prefeito fez questão de iniciar seu discurso agradecendo o apoio das ruas. “Quero agradecer a todos por essa jornada que estamos trilhando, por essa longa caminhada que tem acontecido sempre ao lado de quem é mais importante em uma cidade: seu povo. Fizemos uma campanha limpa e conseguimos manter o equilíbrio com maturidade e respeito, combatendo a mentira com muito trabalho. João Pessoa está mais interessada em saber como podemos contribuir com o seu desenvolvimento, e foi isso que fizemos”, afirmou.

De acordo com Luciano Cartaxo, no palanque formado pelos 12 partidos da coligação Força da União por João Pessoa, estão todos aqueles que estão unindo forças pela cidade, depositando em sua liderança e competência a confiança para realizar esse trabalho. “Um prefeito tem que ter autoridade, autonomia e liderança própria para trabalhar. Ninguém quer dar marcha ré. Nossa história se constrói no presente, mas olhando para o futuro. João Pessoa não tem rei, não tem dono, tem é um povo com altivez para escolher o que é melhor. É por isso que no próximo dia 2, às 17h, vamos ter uma grande vitória para esta cidade, a vitória da fé, do trabalho e da coragem” declarou.

Grandes apoios – Além de Cássio Cunha Lima e José Maranhão, quem também acompanhou o Grande Comício 55 foram os ex-prefeitos de João Pessoa, Carlos Mangueira e Chico Franca, os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Pedro Cunha Lima (PSDB), o presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, e o presidente estadual do PRB, Jutay Meneses.

O senador Cássio destacou a oportunidade de constatar pessoalmente o grande carinho e reconhecimento que João Pessoa tem por Luciano. “O povo de João Pessoa de maneira livre e soberana resolveu dar continuidade ao mandato eficiente e eficaz de Luciano Cartaxo. Essa é a maior prova de reconhecimento”, enfatizou.

José Maranhão destacou que o PMDB também se vestiu de azul porque soube reconhecer que Luciano Cartaxo é um prefeito que está correspondendo aos anseios populares. “É por isso que estamos aqui unidos em favor dos interesses da sociedade. Não se muda time que está ganhando e não seria bom, em nome de qualquer divergência, trocar o fio da meada. Luciano tem um grande nível de aceitação popular, tem um jeito humano e educado, é uma liderança que sabe falar com o povo. Está chegando a hora da decisão, mas o povo já está decidido por Luciano”, declarou.

O deputado Aguinaldo Ribeiro afirmou que a oposição está desesperada, enquanto Luciano avança por todos os cantos da cidade com sua candidatura. “O outro lado tem tentado criar fatos, mas isso é coisa de quem não tem argumentos e está desesperado. O povo de João Pessoa não é bobo e não se engana com quem acha que é o todo poderoso e que pode manipular as pessoas. Luciano Cartaxo é quem tem o povo ao seu lado”, lembrou.

Já o candidato a vice-prefeito, Manoel Junior, destacou que o comício era o desfecho de uma campanha que começou pelas mãos e vontade do povo. “A união de tantos partidos simboliza a unidade de um grupo que não quer apenas a reeleição de Luciano Cartaxo, mas tem o sentimento na direção de mais melhorias para nossa Capital. O outro lado esqueceu que João Pessoa quer propostas, trabalho e resultados, por isso nos direcionamos para a vitória. Luciano não é candidato por acaso, tem uma longa trajetória na cidade, e estarei ao seu lado permanentemente, ajudando aqui e em Brasília, abrindo as portas para buscar mais recursos para fazer João Pessoa continuar a crescer”, declarou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here