Cartaxo participa de reunião com coordenação de campanha de Dilma

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), embarca na tarde deste domingo para Brasília (DF), onde participa, amanhã (28), de reunião com a equipe de coordenação de campanha da presidente Dilma Rousseff, que vai disputar a reeleição em outubro. O gestor foi escolhido pelo PT nacional para coordenar a campanha na Paraíba e leva na bagagem sugestões para serem apresentadas no encontro. Esta é a primeira reunião destinada a discutir estratégias para a disputa.

O encontro terá início às 10h e se estenderá até as 13h, na sede da coordenação nacional da campanha. Vão participar do evento os escolhidos para a coordenação em cada um dos estados do país. Luciano Cartaxo, referendado pelo PT nacional, será o único representante da Paraíba na reunião. Entre os temas que serão postos em pauta estão estratégias, marketing e comunicação para o período eleitoral. A meta é reforçar o nome de Dilma Rousseff para a disputa.

“Nosso objetivo é potencializar a campanha da presidenta nas diversas regiões do estado”, disse Cartaxo, lembrando que a militância está sendo mobilizada para mostrar o quanto os governos do PT contribuíram para o crescimento da Paraíba desde a chegada do ex-presidente Lula ao poder, em 2003. “Nossa militância terá papel essencial nessa campanha”, acrescentou.

Durante o encontro também haverá explanações sobre a distribuição do material de campanha. A coordenação já definiu os locais e os responsáveis pela entrega| das peças, inclusive na Paraíba. Os pontos para a distribuição de material ficam em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, Cajazeiras e Sapé.

A segunda etapa do evento de amanhã vai acontecer no período da tarde e será voltada para os coordenadores regionais tirarem eventuais dúvidas sobre os direcionamentos apresentados.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here