Luciano Cartaxo nega rachadura em sua base e ratifica coerência dos vereadores

    0

    O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) negou nesta sexta-feira (31) que exista divergentes em sua bancada. Cartaxo também destacou que sua base desde o início da gestão é coerente com os projetos e com o desenvolvimento da cidade.

    “Os vereadores estão conosco desde o início e têm identidade com a cidade. Eles participam de reuniões da gestão, estão percebendo a aceitação do governo e estão montando um projeto de coerência, não faz sentido desconsiderar o trabalho realizado. Eles se mantêm coerentes neste sentido e vamos procurar continuar juntos. O trabalho não é exclusivo do prefeito, mas de todos”, afirmou o petista.

    Com relação ao apoio dos partidos dos vereadores, Cartaxo afirmou que legítima a posição dos dirigentes das siglas que já demostraram interesse de lançar candidaturas de oposição, no entanto, ele ratificou que não tem intenção de antecipar as eleições e só discutir esse assunto só em 2016.

    “Reeleição é um projeto natural, cabe ao povo decidir, eu não coloquei em discussão, vamos sentar, unir e somar, dar sequencia no trabalho. Tem muita gente doida para antecipar as eleições, querem mudar o calendário eleitoral”, ressaltou Cartaxo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here