Cartaxo diz que não virou candidato da noite para o dia: “o povo sabe quem eu sou”

0

“Por onde eu chego, não preciso de apresentação. João Pessoa sabe quem eu sou e conhece a minha trajetória”, afirmou o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD). Experiente e independente, sem precisar se apoiar em outras pessoas para colocar seu nome e trabalho à disposição do povo de João Pessoa, Luciano afirmou que a Capital reconhece quem tem identificação com a cidade e está confiante que terá oportunidade de governá-la novamente, pelos próximos quatro anos, para concluir o projeto que vem sendo desenvolvido.

“A população quer saber o que vai melhorar na vida dela e sabe que pode contar comigo. Para ser candidato, não foi de uma hora para outra, não foi com alguém decidindo por mim o que eu seria ou não. E quem elege é o povo, não tem ninguém que seja o dono dos votos em João Pessoa. Eu tenho uma longa caminhada, fui avançando de degrau em degrau e cheguei à prefeitura. E mais do que o dever de casa, fomos além e realizamos uma gestão com grandes resultados. Estou confiante na nossa capacidade, maturidade e experiência para fazer mais pelos próximos quatro anos”, declarou.

Luciano Cartaxo está cumprindo uma extensa agenda de atividades nesse fim de semana, sempre ao lado da militância e de lideranças políticas dos partidos aliados. Dando sequência ao trabalho que vem desenvolvendo em Mangabeira, Luciano promoveu nova caminhada pelas ruas do bairro nesse domingo (11), ampliando o diálogo com a população. Participou também do lançamento do comitê do candidato a vereador Bira Pereira (PSD) no bairro. Ontem, mesmo com muita chuva, Luciano comandou grande caminhada na Josefa Taveira, onde conversou com comerciantes, clientes, funcionários e pedestres, recebendo o carinho de todos e a garantia de que o voto está certo no 55.

Já na comunidade da Beira da Linha, no Alto do Mateus, Luciano Cartaxo conversou com a comunidade e ouviu pleitos e agradecimentos dos moradores. A líder comunitária Janaína Valentim enfatizou a abertura que a população tem com Luciano para apresentar suas demandas. “A gente sabe que com Luciano tem diálogo. Temos a compreensão e a parceria da Prefeitura e conseguimos ajuda para nossa comunidade. Tem gente em gestões anteriores que teve a chance, o governo, o dinheiro, mas nunca olhou por nós”, explicou.

Luciano ainda se reuniu com apoiadores das candidaturas a vereador de Marco Antônio (PHS) e de Kátia Mesquita (PRB). Ele foi acompanhado do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), que ressaltou a gestão voltada para o futuro da cidade, conduzida por Cartaxo. “Quem investe na educação, investe e prepara o futuro. Quem triplica o número de creches em três anos, está pensando não no hoje, mas no que João Pessoa merece ser daqui a alguns anos. O povo de João Pessoa pode bater no peito e dizer que tem um prefeito que está preparando o futuro da cidade. Além das obras de pedra e cal, que são muitas, há em Luciano uma preocupação com o ser humano”, disse o parlamentar.

Luciano Cartaxo lidera a coligação Força da União por João Pessoa, tendo como candidato a vice-prefeito o deputado federal Manoel Junior (PMDB). Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here