Luciano Cartaxo não vê legitimidade para impeachment de Dilma Rousseff

    1

    O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), durante entrega de um Crei na Capital, afirmou que não vê legitimidade para o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e ainda lembra que o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB) responderá ao Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar.

    Cartaxo afirma que o processo de impeachment da presidente não pode ser ocasionado por problemas pessoais e não sabe responder se é chantagem por parte de Cunha.

    “Não pode virar um problema pessoal do presidente da Câmara. Não vejo legitimidade em nenhuma ação por parte do atual presidente da Câmara Federal. Não sei dizer se é chantagem, mas não pode virar uma retaliação”, disse.

    Cartaxo ressalta que Cunha deverá responder ao Conselho de Ética da Câmara Federal por supostamente mentir na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás, à qual afirmou não ter contas no exterior. “Ele inclusive passa por um período onde terá que se posicionar para o Conselho da própria Câmara, que ameaça inclusive de ser cassado, não só a presidência no Congresso, mas até o mandato”, destaca.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here