Luciano Cartaxo e Manoel Junior reúnem aliados para dar grande ‘abraço’ na Lagoa

0

Mais de mil pessoas se uniram ao prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), e ao candidato a vice-prefeito, Manoel Junior, em um emocionante abraço à Lagoa, na tarde desta terça-feira (27). Símbolo de um governo que priorizou a relação da cidade com a população, a Lagoa foi devolvida ao pessoense verdadeiramente como um Parque, completamente revitalizada, se tornando, de fato, um espaço de convivência, de prática de esportes, de cultura e de lazer. Hoje, o maior cartão postal da Capital recebeu um abraço e aplausos como um grande gesto de carinho de quem realizou uma gestão que melhorou a qualidade de vida de todos.

Mulheres, homens, crianças, idosos, artistas, esportistas, estudantes, professores, entre tantas outras pessoas que frequentam todos os dias o Parque da Lagoa, se juntaram hoje a Luciano Cartaxo para mostrar que aprovaram a transformação da Lagoa, durante o abraço. “Hoje a Lagoa é realmente um ponto turístico pronto para receber as pessoas. Um ponto de encontro para todas as gerações no coração da nossa cidade. Esse abraço é também uma forma de agradecimento a todos desta cidade que tem nos ajudado ao longo desses três anos e nove meses a fazer uma cidade melhor para se viver, com educação, saúde e oportunidades para todos”, afirmou Luciano.

Além de Luciano Cartaxo e de Manoel Junior, a primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, e o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, também estavam no Parque da Lagoa. Ao lado deles, candidatos a vereador da coligação Força da União por João Pessoa e a militância, que vem fazendo a diferença nas eleições deste ano na Capital. Em todas as atividades da campanha de Luciano, são eles que agitam e demonstram a garra e a disposição para fazer uma grande vitória no próximo domingo.

Lagoa

O Parque da Lagoa marca uma nova era para a história de João Pessoa, uma cidade que aponta para o futuro mas sem esquecer de sua história e riqueza natural e humana. Desde sua entrega, em 12 de junho, são diversas as atividades culturais que ocupam os espaços de convivência e deram vida ao local que antes era abandonado e com infraestrutura precária. Através da ação da Prefeitura Municipal, forma encontradas soluções definitivas para seus problemas históricos e contribuíram também impulsionar o turismo e fortalecimento da economia na região.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here