Cartaxo chama Ricardo de ‘soberbo’ e dispara: “lealdade não é para todo mundo”

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não estava com os ânimos muito bons quando o assunto era o governador Ricardo Coutinho e o PSB. Na manhã desta segunda-feira (28), durante entrega de crédito pelo Banco Cidadão, Cartaxo classificou as declarações de Ricardo como soberbas e que passam uma imagem negativa da cidade.

Ele ainda relembrou que logo no início da aliança, no ano passado, convidou o PSB para integrar a gestão municipal e que o fato de não ter acontecido já seria um sinal de descompromisso com a união entre ele e o governador.

Diante das declarações de Ricardo, que disse que “João Pessoa precisa voltar a ser feliz ” e está uma cidade “acabrunhada”, Cartaxo não hesitou. “É uma visão pequena e até de políticos tradicionais. Eu lamento profundamente que o ex-prefeito de João Pessoa e e governador tenha essa visão da cidade”, afirmou.

E elencou ações de sua gestão. “Se a gente levar em consideração os investimentos que estamos fazendo em educação, coisa que a cidade nunca viu. Nós estamos montando a maior rede de creches da história de João Pessoa. Se a gente vai pra política habitacional, nós já entregamos mais de três mil casas na cidade, coisa que não foi feita nos últimos 20 anos. Nós salvamos a Lagoa e estamos entregando um novo Parque Solon de Lucena, coisa que a cidade esperou décadas. Nós estamos fazendo a calçadinha da orla, valorizando e fortalecendo o nosso turismo”.

“São coisas que a cidade esperou muito tempo. Então eu lamento essa  fala do governador, que é uma soberba, passando uma imagem negativa da cidade. Lealdade não é pra todo mundo. Vamos continuar focados no trabalho e a soberba nós deixamos para os outros”, disse.