Cartaxo chama Ricardo de ‘soberbo’ e dispara: “lealdade não é para todo mundo”

    0

    O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não estava com os ânimos muito bons quando o assunto era o governador Ricardo Coutinho e o PSB. Na manhã desta segunda-feira (28), durante entrega de crédito pelo Banco Cidadão, Cartaxo classificou as declarações de Ricardo como soberbas e que passam uma imagem negativa da cidade.

    Ele ainda relembrou que logo no início da aliança, no ano passado, convidou o PSB para integrar a gestão municipal e que o fato de não ter acontecido já seria um sinal de descompromisso com a união entre ele e o governador.

    Diante das declarações de Ricardo, que disse que “João Pessoa precisa voltar a ser feliz ” e está uma cidade “acabrunhada”, Cartaxo não hesitou. “É uma visão pequena e até de políticos tradicionais. Eu lamento profundamente que o ex-prefeito de João Pessoa e e governador tenha essa visão da cidade”, afirmou.

    E elencou ações de sua gestão. “Se a gente levar em consideração os investimentos que estamos fazendo em educação, coisa que a cidade nunca viu. Nós estamos montando a maior rede de creches da história de João Pessoa. Se a gente vai pra política habitacional, nós já entregamos mais de três mil casas na cidade, coisa que não foi feita nos últimos 20 anos. Nós salvamos a Lagoa e estamos entregando um novo Parque Solon de Lucena, coisa que a cidade esperou décadas. Nós estamos fazendo a calçadinha da orla, valorizando e fortalecendo o nosso turismo”.

    “São coisas que a cidade esperou muito tempo. Então eu lamento essa  fala do governador, que é uma soberba, passando uma imagem negativa da cidade. Lealdade não é pra todo mundo. Vamos continuar focados no trabalho e a soberba nós deixamos para os outros”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here