Cartaxo confirma visita da presidente Dilma à Paraíba

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou, nesta terça-feira (10), que a presidente Dilma Rousseff fará uma visita institucional à Paraíba na próxima semana. Ela irá participar da solenidade da entrega de 500 unidades de habitação popular do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

    Segundo o prefeito, o próprio Palácio do Planalto pediu para que a solenidade fosse adiada em uma semana, para que Dilma pudesse agendar a visita.

    As unidades habitacionais que devem ser entregues por Dilma na semana que vem, foram iniciadas na gestão do ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), citado na lista do procurador geral da República, Rodrigo Janot, divulgada pelo Supremo Tribunal Federal na sexta-feira passada.

    A visita da presidente à Paraíba tem também uma estratégia política. João Pessoa é a única capital da região Nordeste que tem um prefeito do PT. Luciano Cartaxo é pré-candidato à reeleição.

    Na Paraíba, Dilma conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), que é o único que defende dentro do seu partido a aproximação com a petista.

    A última vez que Dilma esteve em João Pessoa foi na campanha eleitoral do ano passado, logo após o primeiro turno. Candidata à reeleição à época, a presidente recebeu apoio do governador Ricardo Coutinho, que também concorria a um segundo mandato

    As informações são do Paraibaonline.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here