Luciano Cartaxo assume a coordenação da campanha de RC em JP e puxa carreata

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), é o novo coordenador da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Capital. Ele aceitou o convite feito pelo socialista e já comanda, ao lado da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), a ‘Carreata da Vitória’, que está percorrendo 14 bairros da cidade neste domingo (19).

    “Estou muito honrado com o convite feito pelo governador. Redobrarei meus esforços nesta reta final de campanha para garantir uma vitória expressiva para Ricardo e Dilma em João Pessoa. Essa união só favorece a nossa cidade, que ganhará muito comigo na Prefeitura, Ricardo no Governo e Dilma na Presidência”, destacou Luciano Cartaxo, minutos antes do início da carreata, que partiu da Lagoa do Parque Solon de Lucena, arrastando milhares de automóveis.

    Já o governador, que não compareceu à carreata em virtude do debate que participará na tarde deste domingo, na TV Correio, disse que o ingresso de Luciano Cartaxo na coordenação de sua campanha em João Pessoa reforça, ainda mais, a aliança firmada entre PSB e PT no primeiro turno destas eleições.

    “Ao contrário do que nossos adversários espalham por aí, nossa aliança está mais do que sólida. Fizemos no primeiro turno uma campanha belíssima ao lado de Lucélio Cartaxo, um guerreiro que, certamente, terá uma trajetória política brilhante pela frente. João Pessoa e a Paraíba ganham muito com a união entre as esferas municipal, estadual e federal”, ressaltou Ricardo.

    “Não podemos permitir a volta do atraso, tanto na Paraíba quanto no Brasil. Ao lado de Luciano, de Lucélio, dos companheiros do PSB, do PT e dos demais partido que compõem a nossa coligação, vamos trabalhar diuturnamente nesta reta final de campanha para garantir uma grande vitória no próximo dia 26. Junto com Luciano e Dilma, faremos muitos mais por João Pessoa e pela Paraíba”, acrescentou o governador.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]