Lucena registra média de um técnico por jogo na 2ª divisão do Paraibano

    0

    O Lucena, clube paraibano que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2014, mantém uma incrível média na competição. Em quatro jogos pelo torneio de acesso, o time já foi comandado por quatro treinadores diferentes: um técnico por jogo. Com um detalhe: dois dirigentes de clubes já assumiram a função. E mais: dois dos técnicos foram demitidos após vencerem de goleada os seus jogos.

    A estreia do Lucena aconteceu no dia 27 de setembro, no Estádio da Graça. O rival era o Spartax e o treinador foi o experiente Suélio Lacerda. O time venceu e de goleada, por 5 a 1, mas nem isto garantiu a permanência do técnico. Uma série de brigas e desentendimentos entre Suélio e o presidente Domício Leite se sucederam e o técnico acabou pedindo demissão.

    Com a saída de Suélio, o técnico Neto Maradona foi contratado, mas ele não chegou ao Lucena a tempo do próximo jogo. A saída encontrada pela diretoria foi convidar Josivaldo Alves, presidente do Conselho Deliberativo do CSP (time da primeira divisão e que emprestou vários de seus jogadores ao Lucena), para comandar o time no jogo. Goleada de 6 a 1 para o Lucena e mais uma troca de comando.

    O terceiro confronto do time foi contra o Miramar de Cabedelo, também na Graça. Neto Maradona assumiu o time e sofreu a primeira derrota: 2 a 1 para o Miramar em cima do Lucena.

    Colaboração GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]