Lucélio diz que trajetória política o credencia para chegar ao Senado

    0

    O candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), em entrevista a um jornal impresso da capital, esclareceu suas propostas, destacando atuar nas áreas de Mobilidade Urbana, Educação e Saúde. Ele foi questionado por  não ter nenhuma experiência com cargo eletivo e em sua estreia na vida política, concorre  a uma vaga de senador. Lucélio foi objetivo ao dizer que sua experiência política vem da participação no movimento estudantil e que teve a oportunidade de trabalhar na direção do Conselho Regional de Farmácia.

    “Ocupei vários cargos na direção do PT municipal, onde hoje sou presidente. Na minha vida pública, atuei por 11 anos na CBTU, órgão federal que trata da mobilidade urbana. Tenho, portanto, minha trajetória, com a minha identidade. É por essa experiência, trajetória e disposição para trabalhar pelo coletivo que aceitei a convocação do meu partido e da nossa coligação para disputar o Senado”, declarou.

    O candidato destacou suas principais bandeiras, como a Saúde, com o programa de Policlínicas da Família 24hrs, para que a assistência esteja mais próxima das pessoas. Outro ponto foi a Educação, nessa área uma das referências vai ser o Centro de Educação Infantil, onde as crianças iniciam sua atividade escolar com um novo padrão de atendimento. Lucélio disse também que vai dedicar atenção especial  à mobilidade em grandes centros.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]