Lucas passará comando da oposição na Câmara para Raoni Mendes

    0

    O líder da oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Lucas de Brito (DEM), anunciou neste final de semana que inicia os trabalhos em 2015 com a meta de manter o acordo firmado ainda no início do mandato e que garante a alternância na liderança da bancada. Em conversas recentes com o vereador Raoni Mendes (PDT) ficou acordado que o pedetista será o próximo líder da oposição.

    De acordo com Lucas, a intenção é estender o acordo para as próximas legislaturas e tornar permanente esse modelo de escolha da liderança da bancada. “Nós incorporamos, em definitivo, a alternância como princípio para ocupar a oposição e que vai valer para os outros exercícios. Ao mesmo tempo, vamos fazer um trabalho de união dentro da bancada para aperfeiçoar os trabalhos e torná-los mais visíveis e consistentes”, garantiu o parlamentar.

    A mudança na liderança da oposição será comunicada à Presidência da Câmara Municipal assim que os trabalhos em plenário forem retomados no mês de fevereiro. As informações são do portal Mais PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here