Lira prevê ano difícil para o Brasil devido a crise econômica

    0

    Com a experiência de quem já testemunhou o Brasil enfrentar várias crises econômicas, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), está prevendo um ano difícil para a economia do País.

    Raimundo Lira que esta semana se reuniu com a bancada paraibana em Brasília, enfatizou que mais do que o ano passado, 2015 será um ano difícil, o que exigirá muito do governo federal e do Congresso Nacional muito esforço e empenho. A bancada paraibana segundo entendimento de Lira, precisará estar mais unida para alavancar os recursos que o Estado precisa para continuar avançando.

    “É importante destacar que 2015 será um ano difícil, do ponto de vista financeiro e do ponto de vista da falta de dinheiro do governo federal, do governo estadual e municipal” alertou o senador.

    Como economista, empresário e senador, Raimundo Lira disse que mesmo o cenário sendo desfavorável, o Congresso Nacional terá um papel importante no sentido de ajudar o governo a contornar a crise e não impedir o País de continuar crescendo.

    Ao se reportar ao papel da bancada paraibana em Brasília, disse enfatizou que os deputados e senadores, deverão estar empenhados no sentido de conquistar os recursos para as chamadas obras estruturantes, além das ações de combate a seca. O importante segundo ele, é não deixar que o Nordeste e a Paraíba fiquem no esquecimento por conta da crise.

    “Então vai ser um ano que exigirá de nossa parte mais empenho, mais dedicação e mais trabalho para tirar o País dessa crise” observou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here