Lira diz que quer reeleição, descarta saída do PMDB e elogia postura de Ricardo

0

Alvo de muitas especulações nos últimos dias, o senador Raimundo Lira (PMDB) deixou bem claro que não pretende ser candidato ao Executivo estadual em 2018 e não poupou elogios para a atitude do governador Ricardo Coutinho (PSB) em reunir prefeitos e vice-prefeitos eleitos, independente de partidos, para o encontro que acontece durante toda esta segunda-feira (5), no Centro de Convenções.

“O governador está marcando um gol em favor da Paraíba. Essa é uma demonstração clara que o governador Ricardo Coutinho tem o espírito republicano. Do mesmo jeito que ele acha importante integrar a Paraíba na confederação dos Estados brasileiros com o presidente Michel Temer, ele está fazendo a mesma coisa aqui. Ele está dando oportunidade para que os gestores possam conhecer novas técnicas de administração, novos procedimentos, novo momento em que o Brasil está atravessando e a crise”, declarou o peemedebista.

Lira descartou pretensão de se candidatar a governador nas próximas eleições. “A minha vontade é pleitear a reeleição no Senado Federal. Até porque o meu grande sonho é a conclusão da duplicação da BR 230 de Campina Grande até Cajazeiras. Essa é uma obra grande e que precisará de vários anos para ser concluída. Nós já estamos com edital de licitação para o primeiro trecho em 2017”.

E refutou os boatos de que sairia do PMDB, por que se mantém aliado de Ricardo, mesmo que o presidente de seu partido tenha assumido posição contrária. “PMDB participou ativamente na vitória do governador Ricardo Coutinho. Além de mim, temos na bancada do PMDB os deputados Hugo Motta, Veneziano Vital do Rego que estamos aliados do governador. O que acontece é que há uma parte do PMDB que não é aliada. Mas, nós estamos aonde chegamos. O PMDB apoiou Ricardo no segundo turno e conquistamos a vitória. Estamos com ele e não há possibilidade nenhuma que eu saia do PMDB”, justificou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here