Lira destaca força política da família Paulino e apoia candidato do grupo em Guarabira

    0

    O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou neste final de semana da convenção do PMDB em Guarabira. No discurso, ele lembrou a tradição e a força política da família Paulino na cidade. “Esta família tem história de serviço prestado à Paraíba. Foi Antônio Paulino quem construiu a história dessa família, de serviços prestados a Guarabira e à Paraíba. Uma família que gosta, ama e trabalha pelo povo de Guarabira”.

    Ele disse ter ficado impressionado com a quantidade de pessoas presentes à convenção, de forma espontânea. “Tenho que destacar esta concentração de pessoas aqui (no plenário da Câmara) e na rua, sem governo, sem prefeitura, só com amizade, amor, dedicação e estima, porque vocês amam este povo”.

    Lira reforçou o convite que havia feito ao empresário João Rafael, para que se filie ao PMDB e seja o candidato do partido a prefeito da cidade, nas Eleições 2016. “Hoje fizemos o convite, em nome de Roberto, de Raniery, de José Maranhão, à volta de João Rafael para o seio do PMDB. Para ser um bom prefeito, um bom deputado, um bom governador, um bom senador, tem que gostar, amar o trabalho e amar o povo e eu tenho certeza de que, pela eficiência, pelo trabalho e pela inteligência, se Guarabira tiver a sorte de ter João Rafael como prefeito, tenho certeza de que ele ficará na história como um dos grandes prefeitos dessa cidade”, destacou Lira.

    O senador também fez questão de citar o desprendimento da Família Paulino que, mesmo tendo nomes para lançar à disputa, preferiu convidar o empresário João Rafael para ser o candidato. “A família paulino tem quadros para lançar como candidato a prefeito, não precisa ir buscar fora. Mas mostra que é uma família democrática, aberta, não tem egoísmo, traz as pessoas para formar grandes e vitoriosas campanhas. Só desta forma, com amor, sem egoísmo, com humildade, é que se constrói um grande partido.

    Raimundo Lira finalizou o discurso reforçando o convite a João Rafael. “É assim, João Rafael, que você será recebido no PMDB, de braços abertos, e com o coração cheio de alegria de amor para lhe dar”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here