Lira defende a ampliação dos programas do Governo Federal na Paraíba

    0

    O novo senador da Paraíba, Raimundo Lira (PMDB-PB), reforçou nestes dias que antecedem o ano novo o seu compromisso de ampliar na Paraíba, os programas sociais e estruturais do governo federal. Para Lira o governo Dilma e os programas sociais do governo federal vem ajudando para melhorar a melhorar a vida de milhões de brasileiros, e de muitos paraibanos e juntamente com as obras estruturantes como a da Transposição do Rio São Francisco e a duplicação da BR-230 vão desenvolver o Estado, ainda mais.

    O peemedebista destacou ainda que buscará formalizar uma grande parceria entre as entidades governamentais para uma integração física que ajude a desenvolver a Paraíba. O senador aproveitou a oportunidade para rebater ataques que a presidenta Dilma Rousseff (PT) vem sendo alvo por parte de seus opositores que chegaram a defender até o impeachment da Chefa do Executivo.

    “O povo já decidiu esta questão no momento em que principalmente o Nordeste elegeu de forma consagradora a presidenta Dilma, aqui o PMDB é aliado do Governo e nós vamos estar aliados a essa posição do PMDB”, disse Lira afirmando que defenderá o Governo e o que considera assuntos da Paraíba e do Brasil.

    Uma das bandeiras do novo senador paraibano é a entrega mais célere das obras da transposição do Rio São Francisco para que as pessoas que vivem na seca tenha uma vida melhor. “A transposição deve ser o grande beneficiador para a população do Nordeste que sofre tanto com a falta de chuvas”, declarou.

    Raimundo Lira disse que “me especializei muito no meu primeiro mandato, na minha área eu modernizei toda a BR-230 até a divisa com o Ceará e cuidei da duplicação de estradas, fiz um trabalho consistente enquanto senador e agora quero duplicar a BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras, na área de educação consegui recursos para construir e implementar a escola técnica federal de Cajazeiras e a verba necessária para manter a escola e pagar os professores, além de ônibus escolares para o transporte de alunos para que não precisassem andar em caminhões”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here