Lindolfo Pires diz que sua participação no Governo depende de RC

    0

    O deputado estadual reeleito Lindolfo Pires (DEM) disse desconhecer que haja alguma articulação para que ele ocupe cargos no Governo do Estado, liberando assim uma vaga para que o primeiro suplente da coligação, Hervázio Bezerra (PSB), assuma. Para ele, sua participação em um cargo no primeiro escalão do governo de RC depende da vontade do governador.

    “A possibilidade de licenciar só seria se o governador convocasse, fato que ainda não aconteceu. O governador é quem deve decidir, no momento que ele achar que seja interessante e precise de nossa participação, logicamente poderemos ter a oportunidade de colaborar. Essa é uma decisão e prerrogativa pessoal do governador de fazer o convite”, disse o deputado do DEM, em entrevista ao portal PB Agora.

    Lindolfo destacou que esteve sempre ao lado do governador e que está a sua disposição para ajudar na gestão estadual. “Só cabe ao governador explicar se é possível ou não que eu faça parte da gestão. Da minha parte, nós estamos a disposição e preparados. Estamos prontos para colaborar”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here