Lindolfo Pires defende ‘mesa eclética’ para ALPB e sem interferência do Governo

    0

    O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) defendeu nesta quarta-feira (05) que a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) seja eclética e sem interferência do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB).

    O parlamentar democrata acredita que os poderes devem caminhar juntos, mas de forma independente. “O governador não deve interferir no processo, mas é natural que Ricardo torça para quem declarou apoio a sua reeleição”, afirmou. “Por isso, defendo uma mesa eclética para a Assembleia”, ponderou.

    Na oportunidade, o legislador descartou boatos de que iria se licenciar e argumentou que os acertos para eleição do novo presidente da ALPB devem ser realizados após o fim da atual legislatura, “já que muitos parlamentares não se reelegeram e vão deixar a casa”, esclareceu.

    O democrata ainda declarou que acha mais prudente que os deputados trabalhem para limpar a pauta da ALPB. “Devemos limpar a pauta da Assembleia antes do recesso parlamentar, depois disso, podemos tratar da eleição da mesa diretora”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here