Lindolfo diz crer que governo fará maioria e bloco elegerá presidente da AL

    0

    O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), revelou ao ParaibaJa, nesta segunda-feira (3), que está confiante de que o bloco governista será maioria na Assembleia Legislativa e consequentemente terá mais chances de, em ferreiro, conseguir eleger o presidente da Casa de Epitácio Pessoa. “Acredito e isto vai facilitar muito para que matérias de interesse do governo e da população paraibana tramitem com mais facilidade nessa próxima gestão diferentemente do que ocorreu nesse primeiro mandato do governador”. Com um bom volume de obras e projetos, Ricardo Coutinho foi reeleito e tem está respaldado pela população para fazer um excelente segundo mandato, avalia o deputado

    No entanto, acordo com o parlamentar, é cedo para tratar da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. A prioridade deve ser até o dia 20 de novembro as pautas de encerramento desta legislatura.  Avalia que em dezembro será o mês ideal para as articulações em torno das candidaturas na AL.

    Lindolfo Pires adiantou que pode votar em qualquer um dos colegas deputados, sem problemas, e que também seu nome estará à disposição para ser votado, caso queiram.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here