Lígia reúne equipe para comunicar decisão de Ricardo de permanecer no governo

Governador abria mão de concorrer ao Senado para fortalecer o projeto do PSB em 2018

0

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) convocou uma reunião na manhã desta terça-feira (27) com toda sua equipe de assessores para comunicar a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de permanecer no governo até o final do seu mandato e não se afastar em abril do próximo para concorrer ao Senado. As informações são do blog do jornalista Marcos Wéric.

Ontem, setores da imprensa revelara que o governador Ricardo Coutinho se reuniu na semana passada com Lígia e o deputado federal Damião Feliciano (PDT) para informar sua decisão de permanecer no governo.

No encontro com Lígia, Ricardo teria explicado os motivos que o levaram a tomar a decisão de permanecer no governo até o final do seu mandato, em dezembro de 2018. Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar, a vice-governadora teria reagido bem à decisão do governador.

Integrantes do PSB acreditam que a decisão de Ricardo de permanecer até o final do mandato fortalece a candidatura governista nas eleições do próximo, quando o socialista não poderá disputar a reeleição.

Entre os nomes cogitados pelo PSB para disputar a sucessão de Ricardo Coutinho estão o do secretário de Infraestrutura e Recurso Hídricos, João Azevedo; e os dos deputados Buba Germano, Estela Bezerra e Gervásio Maia.

Dentro da legenda socialista há também quem advogue a tese de o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo deixar o PMDB e se filiar ao PSB para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2018.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here