Lígia nega rompimento com RC em 2018: “trabalho pela PB, não com conjecturas”

0

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) refutou qualquer possibilidade de rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), visando as eleições de 2018. Para ela, seu foco é trabalhar pela Paraíba e não alimentar hipóteses políticas da oposição.

Questionada, em um programa de rádio, na tarde desta quinta-feira (26), se está preocupada se Ricardo resolver se afastar do governo para disputar uma vaga no Senado e não apoiá-la para uma reeleição, Lígia foi contundente.

“Em 2017, eu esto preocupada em continuar fazendo planos para a Paraíba crescer. Eu abracei o projeto do governador. Essas questões políticas de A, B ou C do passado, não me afligem. Eu estou preparada para passar 2017 trabalhando e preparada também contra esses disse-me-disse. Eu sou uma mulher firme, de coragem, determinada e eu estou muito focada em trabalhar para o povo da Paraíba. Se vai acontecer isso ou aquilo, não interessa. Você vê todos os dias vários ‘se’ e ‘se’ nunca acontece. Então não vamos fazer conjecturas. Você acha que o povo está preocupado se eu vou fazer isso ou aquilo em 2018? O povo quer saber é se a gente está trabalhando em favor deles. Trabalho para a Paraíba, não com conjecturas futuras”, desabafou Lígia.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here