Lígia Feliciano afirma que gestão de Ricardo respeita a Paraíba

    0

    Como única mulher no debate da TV Master na noite desta terça-feira (12), a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) fez questão de destacar que sua indicação para o cargo demonstra o respeito de ser companheira de chapa para com as mulheres paraibanas. Ela é candidata pela coligação ‘A Força do Trabalho’, que tem como candidato à reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB).

    A trabalhista disse que respeito e carinho não se demonstram apenas com discurso, mas com ações que transformem a vida do povo paraibano. “Ricardo deu mais dignidade ao Magistério, por exemplo, com reajuste salarial, instituição da data base, o pagamento do 14º e 15º salários, construção de escolas técnicas estaduais, aquisição de 850 ônibus escolares para transportar os estudantes da zona rural para a cidade, enquanto o candidato do PSDB governou o Estado por sete anos, e não realizou nada disso, mas adora dizer que ‘ama a Paraíba’. Que amor é esse?”, questionou.

    Sobre a modernização da estrutura governamental, ela lembrou também que Ricardo, em três anos e meio, realizou mais concursos públicos para diversas áreas da gestão do que qualquer outro governador, além de ter fortalecido a estrutura hídrica da Paraíba, com a construção de 731 km de adutoras, beneficiando milhares de paraibanos em mais de 40 municípios.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here