Lígia acompanha planejamento da segurança paracarnaval em CG

    0

    Após acompanhar pessoalmente o trabalho das forças de segurança durante o bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa, a governadora em exercício, Lígia Feliciano, reuniu, na manhã desta quarta-feira (12), nas sedes do 2º Batalhão da Polícia Militar e do 2º Comando dos Bombeiros Militares, em Campina Grande, os gestores responsáveis pela segurança pública no município para conferir o planejamento do policiamento para o período carnavalesco na cidade.

    No total, mais de 600 policiais militares, civis e bombeiros militares reforçarão as ações de segurança na cidade, que terá o carnaval Folia de Todos e seis eventos religiosos, que reúnem pessoas de vários estados e países.

    Lígia Feliciano parabenizou o plano de segurança e pediu empenho no período. “É um período em que a cidade recebe muitos turistas por causa da programação religiosa e é de fundamental importância um plano de segurança para atender as expectativas do público que vai passar os dias de carnaval em Campina Grande”, destacou.

    O comandante do Policiamento Regional I, coronel João da Mata, ressaltou que as ações já começam nesta sexta-feira (13). “São mais de 500 policiais militares empenhados, entre ordinário e reforço, e 62 viaturas trabalhando para garantir a segurança no período, que contempla ainda reforço nas cidades circunvizinhas que também realizam eventos”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here