Líderes do governo e oposição discutem em sessão da Câmara de JP

    0

    Os líderes da oposição e situação na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Marcos Antônio (PP) e Raoni Mendes (PDT), discutiram de forma ríspida durante a sessão da manhã desta quarta-feira (11). O presidente da casa, Durval Ferreira (PP), chegou a intervir para conter a troca de farpas.

    Tudo começou quando Marcos Antônio questionou a liderança de Raoni Mendes porque a bancada de situação contém, além do pedetista, o vereador Lucas de Brito (DEM). De acordo com Marco Antônio, O regimento da Câmara estabelece que uma bancada deverá ter no mínimo três parlamentares.

    “A sugestão que eu fiz foi que mudássemos o regimento para deixar a bancada com qualquer tamanho. Porque, do contrário, o vereador Raoni não poderia ser chamado de líder da oposição”, argumentou.

    Raoni Mendes não gostou das declarações de Marco Antônio e chegou a afirmar que o socialista teme a sua liderança.

    “Isso é o medo claro da minha liderança na oposição. Sou oposição e o prefeito Luciano Cartaxo vai amargar minha oposição de todas as formas, queira o vereador Marco Antônio, ou não. Ele vai ter que aguentar às críticas”, disparou Raoni Mendes taxando como “anti-democrático” o questionamento feito pelo colega de parlamento.

    Com informações do Mais PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here