Lideranças de São João do Rio do Peixe abandonam Cássio e aderem a Ricardo

    0

    A campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno segue recebendo novas adesões por todas as regiões do Estado. Na noite desta terça-feira (21), o vereador de São João do Rio do Peixe, no Alto paraibano, José Erivaldo Segundo (PMDB) reuniu seu grupo político e anunciou apoio ao projeto de reeleição do socialista.

    O parlamentar peemedebista comunicou a adesão do seu grupo político ao coordenador da campanha de Ricardo na região, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM). “No primeiro turno, votamos no candidato do PSDB”, admitiu o vereador peemedebista. “Após consultar nossas bases, decidimos pelo apoio a Ricardo, porque sua gestão fez e continua fazendo muito por nossa cidade”, completou.

    Em São João do Rio do Peixe, o governo de Ricardo está investindo na recuperação do canal do projeto de irrigação Lagoa do Arroz, na conclusão do ginásio da Escola Normal Ministro José Américo de Almeida e na instalação da usina de beneficiamento de arroz nas comunidades Recanto da Barragem, Engenho Novo, Baixo dos Gilas e Pereiros.

    Através do Pacto Social, a gestão socialista ainda está construindo em São João do Rio do Peixe uma unidade escolar com quatro salas de aulas e reformando a Escola Estadual do Riachão dos Gilas. “Nosso município também foi contemplado com uma ambulância totalmente equipada”, destacou o vereador José Erivaldo Segundo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]