Lideranças políticas de Lucena reafirmam apoio à reeleição de Ricardo

    0

    Diversas lideranças políticas de Lucena, no Litoral Norte paraibano, aproveitaram a passagem do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) pelo município para reafirmar apoio ao socialista, que participou de uma grande carreata na manhã desta sexta-feira (3) pelas principais ruas da cidade.

    Para o prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro (PSB), Ricardo não fez apenas por sua cidade, mas pela Paraíba toda, independente do tamanho do município. Ele citou ações importantes para a sua cidade, como a implantação do esgotamento sanitário, obra que supera os R$ 34 milhões, e investimentos através do Pacto Social, como a construção de uma escola com seis salas de aula, uma unidade do SAMU, uma ambulância e três ônibus escolares.

    “Ricardo lutou para que Lucena conseguisse conquistar um estaleiro, para que nosso município passe a ter independência financeira. Depois do fim da pesca da baleia, Lucena passou a viver apenas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e, por isso, esta conquista será muito importante para nosso povo”, garantiu Marcelo.

    Já o presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Avelar (PR), disse ter certeza de que o povo de Lucena confia no trabalho do governador. “Ele trabalhou muito e trabalhará ainda mais no seu segundo mandato, diferente de quem governou o Estado por sete anos e só fez promessa, sem trazer nada de novo para nosso povo”, criticou.

    O vereador Sandro Toscano (PSB) revelou ser um orgulho trabalhar para o governador que reconhece as necessidades do povo e luta por quem mais precisa. Sobre o candidato de oposição, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o parlamentar disse que não há notícia de qualquer benefício que o tucano tenha levado para Lucena.

    “Ele não fez nada por Lucena, porque ele só faz as coisas pelo povo dele. Quando se tem notícia de Cássio, é só de escândalo, e hoje a Paraíba vive um novo tempo, o tempo do trabalho sério implantado por Ricardo Coutinho”, finalizou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]